sábado, setembro 05, 2009

Pai Herói




Pai Herói
By Thyta

Tempos que não volta
Faz minha infância recordar
Momentos secretos que guardo
Pra sempre num álbum de memórias.

Como aprendi a viver?
Com quem aprendi sobre mim?
Em cada amanhecer um significado
Um começo, meio e fim.

Lembro-me emocionada
Quando criança em teu colo deitava
Suas mãos, meus cabelos afagavam.
Sem que nada precisasse ser dito
O silencio por nós falava.

Algo poético
Entre pai e filha
Carinho e cuidado
Sem excessos pra sentir
Tudo como num simples afago.

Hoje, com olhar cansado
Meu herói se veste afetuoso como no passado
Cada vez mais emotivo
Fala baixinho e com o mesmo cuidado.
Pai, tudo que ensinou
Eu guardo.

A semente que plantou ainda cresce.
Mas sem o medo da dor
Porque nunca esqueço
Que me tens seu amor.

Nenhum comentário: