quarta-feira, setembro 02, 2009

Havia uma chama


Havia uma chama

Sem planejar nada...
Aconteceu!
Desejo e vontade que vieram de longe,
Nem sei bem explicar...
Se houve entrega, ou, se me prendeu.
Sei lá!

Sei que foi o melhor momento do amor com fantasia,
Que eu tive, que eu dei.
Por ele esqueci de tudo na vida.
Fiquei sem medo de nada e entreguei!

Sem a obrigação de um abraço!
Sem o passado em revista.
Sem desculpas no esforço que faço!
Sem nada forçado entre nós...

Só percebi tudo isso quando me beijou...
Percebi que ainda havia uma chama!
Um grito que não calou...
Que acendeu e hoje inflama.

Já não me sentiria sem graça...
Não disfarçaria a tristeza.
Não seria capaz de que o tempo disfarça...
Percebi que seu amor é a maior riqueza.


By Thygel
Direitos reservados

Nenhum comentário: