terça-feira, junho 30, 2009

Atrás de uma saudade




Atrás de uma saudade
By Thyta

Sinto a vida se afastando.
Sem cansar essa angustia
Dia e noite corrói,
Queimando lentamente
Cada parte do meu ser.
Vontade de ao seu lado estar
Com brincadeiras bobas
O teu sorriso ganhar
Falando de medos,
Confessando desejos.
Pra de novo em tua historia estar.
Mas os pensamentos
Voam como o vento
Dobram esquinas
Rodopiam, sem parar
Cobrindo toda minha face
E uma nevoa não me permite neste sonho voar.
Atrás dessa saudade
Descubro a emoção que nasce no silencio
Como a neve no inverno
Como a chuva e o orvalho na noite fria
Impenetrável
Mas oculta refletindo em mim...
Sigo a viagem vivendo desta ilusão,
Escondida, pequenina, fragil...
Mas com as lembranças que a noite,
Somente à noite
Surpreende o tempo
Acalentando meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

linda poesia