sábado, fevereiro 28, 2009

O que o amor é capaz




O que o amor é capaz
Thyta

Ha tantas coisas que quero dizer...
Emoções em mim por estar ao seu lado.
E várias formas que invento
Para enaltecer o que sinto de mais.
Mas, fico sem palavras...
Quero e não consigo representar tudo.
Será que é amor?
Por isso, me deixa mudo?
Sei que sou feliz por sua causa.
Sei o que me enlaça.
Sei que não faz nada pra ser assim
Isso acontece quando me beija, abraça.
Quando respira na minha boca
Quando o seu jeito inexplicável de ser
Vasculha minha alma
E até sorri para você.
Seu verso parece menino
Meu sorriso segue o seu.
Sua essência encurta a distancia
O que houver nesse encanto é meu!
Ninguém me faz sentir o que sinto.
Um sussurro do nada
Mostrando de forma escancarada
Do que um amor é capaz.

Nenhum comentário: