domingo, junho 08, 2008

Dias tristes sem voce


Dias tristes sem você
By Thyta

Dia longo sem você,
Tudo escuro, sombrio...
Espantosamente triste.
Nem consigo entender
Como posso amar tanto
Deixar a razão fugir
Elevando-me ao pranto.

Grito com a alma
Mas não estas a me ouvir,
Olho para todo canto
Não há ninguém aqui!

Preso no peito, um soluço.
Nem consigo chorar,
A dor me castiga
Como se quisesse me devorar.
A luz que um dia
Pra mim sorria,
Hoje só me faz calar,
Nem o espelho amigo,
Esta a me engraçar.

Meu coração não pode comandar
Nem impedir-me de te amar,
Porem como eu poderia saber,
Que por você,
Somente por você
Ele pulsaria como louco
Tentando me enlouquecer?

Diz-me o que faço agora,
Na calada da noite sombria,
Em que são tristes...
Muito tristes os meus dias...

Nenhum comentário: