quinta-feira, abril 10, 2008

Morreria por ti




Ah! Eu morreria por ti.
Todas as vezes que o vento ventasse, e,
Me tocasse!
Como, me toca essa dor...
Onde estiver amada lua,
Estarei eu!
Por causa disto, fica comigo, o avesso da saudade...
Infinito sentimento, que me transborda.
Não por maldade: é o amor que nunca esqueceu!

Morreria por ti...
Quantas vezes o vento me pedisse
Amada lua e tudo eu faria
se este sacrifício me deixasse ao lado seu.
E sem me lamentar.
Dentro da eternidade
Ainda assim sentiria saudade.

Foi em ti que encontrei
A essência da paixão.
E me perdi loucamente,
Atropelando meu coração...

Se hoje morresse, morreria contente.
Pra te imortalizar
Como se o tempo que me foi dado
Fosse simplesmente
Tudo que eu precisei...

Eu morreria por ti
Centenas de vezes,
E sem meus olhos abrir
Tocaria o céu
Pelos olhos teus...
Sou teu,
Sempre serei,
Sempre seu
Amada Lua!!

Nenhum comentário: