domingo, janeiro 13, 2008

A você


Você!
Que me devolve a esperança,
Quando me porto como uma criança.
E, sem razão aparente,
Fico sem nenhuma...

Você!
Que me consagrou sua vida...
A partir daquele instante, em que te conheci.
Que fez poesia dos nossos momentos
Para que o mundo admirasse...
Fazendo de tudo um sentido absoluto
Que deixando meu coração navegar nos seus mares
Mostrando seu mistério...
Deixando que eu entrasse.

Naquele instante que a vida nos deu
Oceano e um barco...
Meu corpo em cima do seu.
Deixou que eu repousasse...

Fez-me descobrir novamente a paixão...
Fez da minha boca seu maior lenitivo...
Sorrindo de alegria, no seu gesto fugitivo,
Deixou que eu te amasse...

É a você!
Que consagro minha poesia.
Mistério desta inspiração
Meu abraço apaixonado...
Amor do meu coração!


De Magela e Patricia Bueno

Nenhum comentário: