sábado, dezembro 29, 2007

Carta de amor


Carta de amor
By Thyta

Quando dei por conta, já estava envolvida...
Ouvir sua voz! E estar com você,
Meu pensamento não cansa de pensar em ti,
Bate a saudade, como é forte, muito forte, bem mais forte do que eu.
Parece difícil controlar, misto de dor e prazer!
Grito seu nome, mas você parece não ouvir,
Grita meu coração, parece explodir!
Então imagino o melhor, pensamento viajando vou curtindo as alegrias.
As nossas noites de amor, passeios de mãos dadas.
Nossos sonhos realizados, um a um programados...
Uma maré de emoções!!
E hoje, mais do que nunca, me vejo esmorecer,
Cansada já nem sei o que fazer, a saudade bateu mais forte,
Um desespero desvairado e mudo
Não consigo gritar essa loucura ilógica e absurda.
Caminho devagar, meus passos são lentos.
Olho para trás meus sonhos então, desaguavam pelos meus pensamentos.
Agora tão distante de mim, o céu de tão azul ficou escuro,
Só me restam os momentos especiais que ficaram guardados
Sentimentos pelo avesso...

Nenhum comentário: