domingo, dezembro 30, 2007

Carta de amor 2


Vou gritar pras estrelas que te amo, que não sei viver sem você do meu lado... Quando você me toca, me leva pra um mundo de fantasias,
Cheio de cores, onde não há mais ninguém além de nós!
Quando você me abraça todos os meu problemas vão embora e eu me sinto segura
Como nunca antes estive...
Com seus beijos, posso viver a eternidade
Passo ate a gostar da saudade. Meu doce pecado!
Sem você a paixão é noite fria, e somente um beijo seu faria, o amor amanhecer em mim!
Não precisa falar nada... Nossos desejos dizem tudo.
Ninguém tem o gosto que você tem!
Ninguém faz como a gente faz;
Tudo fica tão bom... E o tempo passa tão rápido!
Se pudesse ser sempre assim,
Você sabe me pegar do jeito que me deixa louca...
Quando você não esta aqui,
Eu só faço contar os minutos pra te ver de novo,e esperar desesperadamente por isso...

by Thyta

Nenhum comentário: